Reunião técnica com a equipa da estrada

A primeira data agendada para a reunião técnica era 3 de Maio. A Luz resolveu nascer nesse dia e adiámos o encontro para o início de Junho.

Numa reunião técnica, falamos um pouco acerca do concerto que se pretende construir, por forma a mostrar o álbum da melhor forma. Vemos como irá ficar o palco, a disposição dos músicos, o cenário, o desenho de luzes e de som, aquilo que é necessário para que o concerto se possa realizar, tanto ao nível das condições técnicas, como de acolhimento da equipa.

Limamos arestas, antecipamos dificuldades, organizamos o trabalho, para tudo correr de forma escorreita, nos dias de ir para a estrada.

Como a equipa de estrada do meu disco a solo irá manter quase intacta a equipa de estrada de Deolinda, a galhofa também faz parte. Afinal de contas, já nos conhecemos há muitos anos, já passámos por muitas coisas boas e más, somos uma família: A Márcia Costa, querida amiga e produtora, está sempre pronta a defender-nos e a lutar para que tenhamos as melhores condições, o Gonçalo Rodrigues, produtor de estrada, incansável para que tudo esteja perfeito tanto para que os técnicos possam trabalhar, como para que os músicos estejam felizes e confortáveis, o Fred Rompante, técnico de luzes e mago do palco,

encantador de público com os seus prodigiosos desenhos de luz e o Sérgio Milhano, que faz o que só os melhores conseguem fazer, domina de forma tão contundente os microfones que nos aponta aos instrumentos, que quase não encontramos diferença entre o som acústico e o som amplificado e entrega ao público o som e a música que criamos como se fosse canja.

Como sempre gosto de fazer quando recebo visitas, arranjei um mini-lanche para não se fazer a conversa a seco.Torradas e gelado. Com a Luz a pedir miminhos constantes, não dava para me lançar a algo mais elaborado.

E com a Luz serenamente a dormir, lá fomos definindo como irá para a estrada este “Nome Próprio”.

Verão o resultado já no final de Outubro, início de Novembro.

(Fotos de Filipe Ferreira)

AB

One thought on “Reunião técnica com a equipa da estrada

  1. Jorge Costa diz:

    Bom dia.
    Que tudo corra como até aqui,que é o desejo de todos.Um abraço de parabéns e felicidades na pessoa do Zé Pedro.
    Jorge

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *